Inbound marketing você sabe o que é?

inbound marketing

Inbound Marketing – Em algum momento você deve ter escutado falar em algo chamado “inbound marketing”. Não se preocupe, esta estratégia de produção de conteúdo qualificado é algo fácil de compreender e o diretor da agência Novos Elementos Celso Fortes foi consultado pela Exame.com para falar sobre o assunto.

Entretanto, a matéria foi publicada na seção PME do portal de negócios no dia 03 de agosto e mostra como uma empresa pode lançar mão do inbound marketing para aumentar as vendas do seu negócio.

Confira esta matéria, na íntegra, clicando AQUI.

inbound tem apresentado resultados relevantes: segundo a startup Resultados Digitais, 93% das compras efetuadas em ambiente online começam com uma simples pesquisa em buscadores. Contudo, 80% dos consumidores preferem buscar informações sobre um determinado produto. Portanto, em um artigo completo do que em um anúncio publicitário.

Para outras matérias confira abaixo:

 

Talvez você goste de algum desses artigos:

Um exemplo prático do inbound em ação são os blogs: eles produzem postagens relevantes para seu público-alvo, gerando vendas por meio de um modelo que integra conteúdo e publicidade. “Antes, os blogs eram apenas diários pessoais. Mas, são sites estruturados de conteúdo de nicho – ou seja, são o inbound personificado”, explica Celso Fortes, diretor da agência digital Novos Elementos.

por: Agência Novos Elementos 0 comentários