Receita de costela do aplicativo Chef Airfryer

Air Fryer, Celso Fortes Chef AirFryer

Mais uma receita do aplicativo Chef AirFryer foi destaque na mídia. Entretanto, o conteúdo da vez foi o site e revista referência em lifestyle e decoração Casa Vogue.

O Chef Airfryer é um aplicativo da agência Novos Elementos. Mas, suas receitas são preparadas pelo chef Celso Fortes, também CEO da agência digital Novos Elementos e do Bistrô Digital.

O app tem milhares de downloads e mais de 112 mil seguidores na rede social Instagram. Porem, Em ambos os locais é possível encontrar receitas, dicas e truques que farão o usuário ter acesso a alimentos saborosos em qualquer Airfryer – fritadeira elétrica a ar.

No app é possível encontrar mais de 200 receitas. As atualizações são frequentes.

Baixe o aplicativo para smartphones iOS ou Android.

O chef Celso Fortes é especialista no uso das fritadeiras tipo AirFryer, que não utilizam óleo, e compartilha a seguir uma receita fácil de costela bovina, cozida por 70 minutos. Aproveite!

E MAISTrês receitas com carne moída para fazer na AirFryer

Costela bovina na fritadeira sem óleo

Ingredientes

500 gramas de costela bovina
Pimenta do reino e sal a gosto

Modo de preparo

Primeiramente, tempere a costela com sal e pimenta a gosto. Logo após, utilize um papel alumínio para fazer um envelope embrulhando as costelas, deixando as dobras do papel para baixo.

Logo em seguida, coloque na Airfryer de sua preferência e siga as duas etapas de tempo e temperatura: deixe 60 minutos a 180ºC com o envelope de alumínio e por 10 minutos sem envelope a 200ºC. Por fim, retire e sirva.

 

Talvez você goste de algum desses artigos: Celso Chef AirFryer

por: Agência Novos Elementos 0 comentários