fbpx

Quantidade ou qualidade?

Muitos posts ou poucos? Teoria ou prática? De tão polarizado que é o assunto, é possível perder a conta de quantas vezes isto criou debates dentro da comunicação digital. Pior, sem promover argumentos bem definidos e aplicáveis.  

A necessidade de optar entre um ponto e outro gera situações que inevitavelmente criam embates entre clientes e fornecedores. Para tanto, trabalhamos para encontrar uma solução equilibrada entre a prática dos conhecimentos técnicos e o bom senso de quem conhece o mercado.

Há uma frase famosa: “Menos é mais”. Ela foi dita pelo arquiteto alemão Ludwig Mies van der Rohe, falecido em 1969. Nós a respeitamos e acreditamos na validade dela, mas não a tornamos uma sentença.

Afinal, seja na gestão da página no Facebook, Instagram ou na criação do site,  cada situação requer uma avaliação única, planejada de acordo com os interesses e as necessidades do cliente.

Em alguns casos, por exemplo, a quantidade será justamente sinal de qualidade. O nosso aplicativo “Beba Água”, por exemplo, tem em uma das suas maiores qualidades avisar quando o usuário precisa beber água. Sem a sua regularidade e “disciplina automatizada” esta tecnologia perderia a sua utilidade para o usuário.

Mas não podemos generalizar. Devemos fazer a análise da situação e oferecer nosso conhecimento estratégico. Classificar tudo de forma igual é nocivo e, por isso, devemos avaliar as situações de acordo com a necessidade dos clientes e o público-alvo.

É parte do nosso compromisso encontrar os meios mais equilibrados de atender os clientes, bem como proporcionar o que há de melhor no mercado.

Entre em contato, troque ideias conosco em contato@novoselementos.com.br

por: Agência Novos Elementos 0 comentários