Guia da Barra da Tijuca é destaque em revista de negócios – A Revista Gestão e Negócios, é uma publicação mensal, presente há oito anos no mercado corporativo.
Contudo, ela é voltada especialmente para os micro, pequenos e médios empresários que desejam fazer os melhores negócios. Entretanto, bem como se tornar o gestor ideal na sua empresa.
Com uma tiragem de 21.700 exemplares, a publicação destacou em fevereiro de 2018 a liderança e contribuição do especialista em comunicação digital e CEO da agência Novos Elementos Celso Fortes no bairro Barra da Tijuca, área de maior crescimento na cidade do Rio de Janeiro.
O destaque fica principalmente para o guia digital da Barra da Tijuca, que influencia, informa e comunica pelo menos 70 mil seguidores diariamente.
Confira mais detalhes na reportagem AQUI:
” A segmentação é sempre melhor. Você gasta menos e passa a compreender melhor as necessidades da região, ganha em mobilidade, proximidade com o cliente e cria meios de desenvolver novas oportunidades de negócio. Ser visto e reconhecido como especialista é uma grande vantagem de mercado.”
Talvez você goste de algum desses artigos: – Guia da Barra da Tijuca
- Marketing Digital para Médicos
- Entenda a parceria entre Apple e Samsung
- Oito passos para o aplicativo ideal
- “Não gosto de marketing”