Facebook, Instagram, blogs… onde divulgar?

Nós sugerimos analisar todas as possibilidades. E o motivo não é só o ganho financeiro, mas sim a necessidade de desenvolver algo chamado “presença digital”. Garantir espaço no mercado online é começar a fazer parte de uma movimentação financeira de R$ 9,3 bilhões.

Isso mesmo. Segundo a consultoria Digital AdSpending, em pleno ano de crise econômica no Brasil, o mercado digital nacional registrou em 2015 um crescimento de 12% em relação ao ano anterior.

Só para ter uma ideia, os setores de “search” e “classificados” movimentaram R$ 5,169 bilhões, seguido por “display” e “redes sociais” (R$ 3,148 bilhões) e “vídeo” (R$ 1,038 bilhão).  

Disseminar a sua marca em diversas ferramentas digitais é a melhor estratégia para garantir que os atuais e futuros clientes possam ter acesso às suas informações. Por isso, é recomendável analisar a finalidade de cada espaço na web e, deste modo, buscar um meio de participar das mídias com conteúdos interessantes e úteis aos usuários.

 

 

por: Agência Novos Elementos 0 comentários