fbpx

Matéria sobre influenciadores digitais

Matéria sobre influenciadores digitais, influenciadores digitais

Matéria sobre influenciadores digitais

O Mundo do Marketing fez uma matéria sobre o mercado de influenciadores digitais e o nosso diretor executivo Celso Fortes, foi entrevistado para repercutir o assunto.  Empreendedor digital, escritor e palestrante Celso começou a carreira como DJ e atuou como produtor de shows e espetáculos. Atualmente é diretor de criação da agência Novos Elementos e por meio da empresa, desenvolve projetos para o mercado online, cuidando também da imagem empresas e personalidades brasileiras na internet.

O conteúdo repercute que o investimento em nichos irá aumentar para continuar a influenciar os consumidores online, mas Celso adverte que a comunicação deve ser feita de forma adequada. “Os diálogos precisam estar mais próximos da vida das pessoas que acessam aquele perfil que você escolheu trabalhar para que a comunicação seja eficiente. Tentar forçar que uma blogueira ou artista usa determinado produto quando a rede de seguidores sabe que não é verdade é prejudicial à marca”.

Venha conhecer mais sobre a Novos Elementos. Acesse nossos outros artigos na seção de NEWS e entre em contato no contato@novoselementos.com.br. Vamos agendar um café!

 

Poder dos nichos
A saturação de alguns nomes já atuantes na internet e que alcançaram status de celebridade também abre uma nova oportunidade para as marcas mudarem sua forma de pensar suas estratégias. O investimento em nichos começa a ganhar forças, o que pede uma agilidade das empresas que ainda não se posicionaram. Apesar de serem redes menores o poder que elas possuem em interação e engajamento é algo imensurável, como os de maternidade, animais de estimação, corredores de rua, plus size e donas de casa.

Ainda que um produto ou serviço seja para diversos públicos, a comunicação em nicho pedirá uma pluralidade de maneiras de conversar. “Não adianta chegar achando que a forma com que falará com as donas de casa será a mesma que as de fitness. O direcionamento da conversa deve ser feito com cada uma delas diferente. Por fim, veja o que essas pessoas podem contribuir na sua estratégia e faça de forma distinta”, pontua Felipe Iacocca.

Talvez você goste de algum desses artigos: – Matéria sobre influenciadores digitais

por: Agência Novos Elementos 0 comentários