fbpx

Entenda a parceria entre Apple e Samsung

Entenda a parceria entre Apple e Samsung

Entenda a parceria entre Apple e Samsung

O ano novo começou surpreendente. A Apple, maior empresa de tecnologia do mundo, fechou um acordo com uma das principais “concorrentes”, a Samsung.

O fato inusitado chamou atenção do mercado internacional e o jornal O Globo consultou nosso especialista em comunicação digital Celso Fortes para explicar a curiosa estratégia.

Confira, na íntegra, a reportagem publicada ontem no site do jornal e hoje, na versão impressa bem AQUI.

 

Talvez você goste de algum desses artigos: Entenda a parceria entre Apple e Samsung

 

EDDY CUE, VICE-PRESIDENTE DA APPLE, DISSE QUE A EXPETATIVA DESSE NOVO NEGÓCIO DA EMPRESA É MUITO ALTA. “ESTAMOS ANSIOSOS PARA TRAZER A EXPERIÊNCIA DO ITUNES E AIRPLAY 2 ATRAVÉS DAS SMART TVS DA SAMSUNG, PARA QUE OS USUÁRIOS DO IPHONE, IPAD E MAC TENHAM UMA NOVA MANEIRA DE DESFRUTAR DE TODOS OS SEUS CONTEÚDOS FAVORITOS, COM UMA TELA BEM MAIOR E NA TRANQUILIDADE DE CASA”.

Contudo, a empresa de Steve Jobs terá seu lugar garantido nos aplicativos que saem de fabrica dentro dos televisores da nova parceira coreana. Portanto, Ela não mais precisará disputar espaço no HD dos televisores para estar presente na vida do seu consumidor que, por sua vez, terá como assistir todo o conteúdo que criar dentro do iPhone ou outro dispositivo da Apple, numa tela de mais de 40 polegadas.

 

por: Agência Novos Elementos 1 comentário