fbpx

Aplicativo “Chef AirFryer” na mídia

Aplicativo "Chef AirFryer" na mídia

Aplicativo “Chef AirFryer” na mídia

Comida à mesa! O site da revista Casa e Comida publicou cinco receitas do “Chef AirFryer“, projeto gastronômico e digital da agência Novos Elementos.

As dicas mostram como é possível fazer pratos bacanas e deliciosos nas fritadeiras elétricas “AirFryer”. Já imaginou que delícia?

Pois é, confira mais receitas no perfil do Instagram  da página Chef AirFryer e faça o seu prato em casa também!

Atualmente, praticidade e rapidez são palavras-chave na cozinha. Para que isso seja possível, as marcas estão lançando utensílios domésticos que facilitam a vida de quem cozinha. Um ótimo exemplo é a fritadeira elétrica. Chamada de airfryer, o aparelho cumpre o papel de um forno ou uma frigideira, mas sem a necessidade de utilizar óleo, além de fazer menos sujeira e garantir um prato pronto em menos tempo.

Para te inspirar, separamos cinco receitas saborosas que você nem imaginava que poderiam ser feitas nela. Mas, as criações são do chef Celso Fortes, especializado em receitas de micro-ondas e fritadeiras. Por fim, confira e reproduza em casa!

Suflê de queijo

Rendimento 4 porções
Tempo de preparo 15 minutos

Ingredientes
ovos;
1 colher de sopa manteiga derretida;
2 colheres de farinha de trigo;
1 xícara de queijo ralado;
1 lata de creme de leite.

Modo de preparo

1 Antes de tudo, Bata as claras em neve. Logo após, misture com as gemas e depois com os demais ingredientes. Coloque em um ramequim.
Leve para a airfryer na temperatura de 200ºC por 7 minutos.

Talvez você goste de algum desses artigos: – Aplicativo “Chef AirFryer” na mídia

por: Agência Novos Elementos 0 comentários