anos

+

clientes

+

projetos

apps

Em 12 anos, conquistamos mais de 1200 clientes, em todo o Brasil

Há 12 anos no mercado e com mais de 1200 projetos desenvolvidos, a Agência Novos Elementos é uma agência totalmente focada em internet e marketing digital. Atuando na criação e desenvolvimento de aplicativos mobile, sites, portais, marcas e na gestão e monitoramento de conteúdo. Além do desenvolvimento de projetos, somos especializados em Redes Sociais, criação e indexação do conteúdo. Tornando o seu website mais visível e bem colocado nos resultados orgânicos dos principais mecanismos de busca.

A Agência Novos Elementos foi fundada e é dirigida por Celso Fortes, autor do livro Sucesso em Poucas Palavras (Editora Globo). Profissional referência em assuntos de mídia digital, fonte dos principais veículos de comunicação, como Rede Globo, Record e SBT. Além das revistas Isto É, Veja e Exame. Celso Fortes, também já foi capa da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, como exemplo de empreendedor digital.

A Agência Novos Elementos, possui uma equipe multidisciplinar. Formada por profissionais especializados em design, publicidade, programação, criação, gestão de conteúdo e SEO. Atendendo clientes de todo território o brasileiro. Dessa forma, você ou sua empresa podem encontrar, em um único lugar, todas as soluções necessárias para estar presente na internet de uma forma consistente e protegida.

Ao longo dos anos e com a experiência adquirida, a Agência Novos Elementos, foi se tornando referência de Agência digital. Não somente de grandes empresas, artistas e celebridades, como também de diversos profissionais de saúde. Hoje, somos responsáveis por: sites, blogs, Facebook, Instagram e aplicativos dos principais dermatologistas, das mais importantes clínicas de dermatologia do Brasil e de alguns congressos e eventos.

 

Além disso, a agência também é a idealizadora do Projeto Beba Água, aplicativo que conta hoje com mais de 400 mil usuários. Sendo assim, exemplo de sucesso social e tecnológico em sua categoria.

Solicite contato de um de nossos gerentes de atendimento.