“Meu site é antigo, mas é a minha cara!”

É comum lidarmos com sites, layouts (identidade visual) ou tecnologias ultrapassadas. Os argumentos para manter tais características vão desde critérios pessoais até financeiros.

Nós respeitamos estes motivos, principalmente em momentos de crise econômica. Mas, acreditamos que “manter tudo do jeito como está” por longos períodos gera ainda mais problemas financeiros, ideológicos e tecnológicos.

Sites, páginas do Facebook, Instagram, etc funcionam como verdadeiros cartões de visita online. Jovens e adultos utilizam diariamente os celulares para procurar informações, fazer compras e acessar serviços.

Por isso, deixar a comunicação da empresa desatualizada é transparecer um aspecto “desleixado” para o mercado. E isso não é um achismo nosso. Uma pesquisa publicada pela consultoria americana SurveyMonkey, mostra, por exemplo, que os usuários de smartphones rejeitam sites sem uma interface amigável e que há 40% de chances de uma pessoa procurar por outros links mais bem estruturados para encontrar soluções.

E isto é um ponto para refletir. Se o momento econômico não permite exageros, o que podemos dizer de desperdícios de oportunidades de negócios ou prestação de serviços, não é mesmo?

Deste modo, a Novos Elementos trabalha para atualizar sites, páginas nas redes sociais ou realizar a gestão dos links patrocinados a fim de melhorar e facilitar a relação de empresas, clínicas e especialistas de saúde com os seus potenciais clientes ou pacientes.

Para isso ocorrer corretamente nós realizamos um verdadeiro diagnóstico digital, uma avaliação da imagem online do cliente e oferecemos meios de como ela pode ser ainda mais bem representada.

Pontos como a funcionalidade do design, o SEO, a conexão de redes sociais, os links de compartilhamento, a responsividade do endereço digital, entre outros aspectos são avaliados para que a sua marca esteja de acordo com as diretrizes do Google e dos principais aplicativos online.

Entre em contato conosco (contato@novoselementos.com.br) e descubra como está o desempenho do seu site, página no Facebook ou identidade visual. Será muito bacana poder trabalhar com você.

por: Agência Novos Elementos 0 comentários